FAQ

O representante de treinamento da minha Unidade está afastado. Como posso me inscrever em um curso em sua ausência?

O correto é ter algum substituto, mas se não é o caso, envie e-mail para a Educorp com seus dados e o nome do curso de seu interesse.

Quero me inscrever nos cursos da Educorp. Como devo proceder?

Procure o(a) Representante de Treinamento da sua Unidade/Órgão.
O Representante de Treinamento não comunica os cursos da Educorp, onde posso buscar informações sobre eles?
No site da Educorp você encontrará todas as informações necessárias sobre eventos e cursos com inscrições abertas.
Como acessar a lista de cursos?

Na página principal da Educorp, logo abaixo dos logos da Unicamp e da Educorp, na aba CURSOS, você será levada(o) à página dos cursos com inscrições abertas e do nosso portifólio de cursos

Não recebi o convite de acesso ao Classroom/Moodle para a aula.

Você deve aguardar até um dia antes do início do curso, se não receber a comunicação envie-nos e-mail ou ligue na Educorp.

Fiz a inscrição para um curso, mas recebi uma comunicação dizendo  não ter sido contemplada(o), queria saber por quê?

Há 03 motivos possíveis: A turma está lotada ou houve coincidência parcial/total com suas férias/afastamento ou você tem uma suspensão dada pela Educorp,  por desistência em outro curso.

Como faço para dar/oferecer cursos na Educorp?

Envie sua solicitação para o email educorp@unicamp.br 
Como faço para elogiar/sugerir/reclamar dos cursos oferecidos pela Educorp?
Entre em contato com a gente através do email educorp@unicamp. br